segunda-feira, novembro 21, 2005

Ambiente, Economia e Putas



Retenho na memória, um dos pontos do programa eleitoral apresentado por Manuel Vieira vocalista dos Ena Pá 2000, aquando da sua candidatura á Presidencia da Republica no ano de 2000.
Nesse ponto ele queria , com o intuito de revitalizar a agricultura portuguesa , uma puta atras de cada pinheiro!

Eu vou mais longe, com as vantagens desta medida, para que pagar aos guardas florestais, quando estas profissionais poderiam em contrapartida do espaço que ocupam ajudar nessa missão patriotica e ambiental que é a preservação dos espaços verdes nacionais.

Mais, a florescente industria do sexo, ajudaria á limpeza das matas, puta que é puta, gosta de ter o seu local de trabalho limpo, além de que seria também um incentivo ao turismo.

Senão vejamos, a maioria dos portugueses so visita as matas nacionais em duas ocasiões, quando esta apertado para cagar e não ha nada mais perto, ou se a mata esta perto da praia, e depois de uns mergulhos no mar vão para o belo do rodizio á portuguesa, vulgo , sardinhada!
Assim, com uma puta atras de cada pinheiro, as visitas as matas seriam mais frequentes.

Estamos perto do Natal, altura quem que muitos portugueses gostam de ter o seu Pinheirinho de Natal,
- "Igual ao da novela da TVI , ORLANDO NÃO ESQUEÇAS, IGUAL AO DA NOVELA, diz a mulher ao desgraçado do marido.

Assim, la vai o ele aos hortos gastar 20 ou 30 euros num pinheiro escanzelado, e quando chega a casa ainda ouve da mulher por não ter sabido escolher!
Se em Portugal, houvesse uma puta atras de cada pinheiro, o portugues sairia de casa bem mais satisfeitos, pois os 20 ou 30 euros que devia gastar no pinheiro gastava a dar uma queca, serrava um pinheiro , o que lhe traria beneficios quer psicologicos quer fisicos.

1- Aliviava os tomates e ja aturava as criticas da mulher pelo pinheiro ser escanzelado "- O Pinheiro era escanzelado mas a puta era boa"
2- Ao ter que serrar ou cortar um pinheiro, dava ao braço, suava e fazia exercicio fisico.
Quero agora reflectir sobre a importancia socio-economica da legalização da prostituição em Portugal, ou seja, voltarmos as celebres PUTAS ENCARTADAS!

Numa epoca em que o País se debate com deficite, crise economica, colapso da segurança social e mais uma data de punhetas que nos tiram a atenção aos verdadeiros problemas nacionais, como a namorada do Adrianse, ou quem é o pai da Mariana, eu, um mero cidadão, sugiro o seguinte:
Legalizem as PUTAS e cobrem Impostos!

O exercico matematico é facil de fazer, e para que voces percebam sugiro o seguinte, roubem no cafe mais proximo de casa os anuncios do JN, parte do relax, já agora deitem uma olhadela á necrologia a ver se morreu alguem conhecido, fica sempre bem e não custa nada!
Agora, já com o JN , nas mãos abram , leiam, (pelos vistos morreu o pai do Gusto, pudera ao que ele bebia!!!!.,) bem continuemos, abram aonde diz RELAX, caso quem esteja a ler seja tecnico de imformatico, arquicteto de redes e outras paneleirices que colam gajos aos pc, eu ao dizer " abram" não é double-click, é abrir como abriam os nosso avos, com as duas mãos no jornal.
Agora contem a quantidade de anuncios, , quantos encontraram? Em media uns 50!
Agora cada anuncio traz, também em media, 2 profissionais, que apos um imquerito realizado por telefone, considerei os 30 euros para a base de calculo deste estudo.
Para os que ainda não ligaram, os 30 euros englobam sexo oral e vaginal com camisa.
Cada profissional atende por dia uns 5 clientes.
Um mes tem 30 ou 31 dias,, descontando os dias de periodo, visitas ao chulo, e compra de acessorios, temos 20 dias utes de pura dedicação laboral.
Vamos fazer agora umas pequenas contas.
50 anuncios x 2 putas x 30 euros x 20 dias = 60 000 euros ao mes!

Num universo de 50 anuncios do garnde porto, extrapolando para todo o pais e para as que não vem anunciado, para bares de latrene, putas finas de hotel, putas de pinhal e putas que ainda não sabem que são putas, um economista que me ajude, mas , esta aqui a solução para o PEC nacional.!
Já basta sermos nós a ter que pagar tudo neste país, se temos que ser fodidos a pagar impostos, que possamos foder também!

Amanha, vou explicar a vantagem da Prostituição para a revitalização do Plano de Saude Nacional!


P.S. Nada de Partido Socialista que não gosto desses gajos. É latim, post- scriptum, quer dizer , trduzam á letra que eu não sei!
Descobri mesmo antes de editar este texto, que o mentor destas ideias, volta a recandidatar-se á Presidencia da Republica, e eu serei, caso ele me convide, mandatario, seja la o que isso for.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Perante tal estudo sociológico, começo a considerar em mudar de profissão. Ganho mais, tenho mais tempo livre, não pago impostos, viajo mais e sempre vou treinando!

9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ok.....parti o coco a rir....adorei..eu a pensar em considerar a prostituiçao como0 uma profiçao em vista para mim...sendo legalizada...sera menos rentavel, pelo menos ia ganhar mais que no continente..praticava todos os dias...algo que eu até nem gosto nada, nem penso diariamente...lol.
pedro continua com as tuas cronicas.adorei..irei cá passar mais vezes,,beijos. da bloody

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

P.S. = Post Scriptum = pós escrito.. pretty easy x'D

É assim eu não sei bem como mas decobri o teu blog, e adorei!! É só pagodes de rir e teorias absurdas elevadas ao quadrado da razão (sim uma conta complicada de fazer) mas bem Tu não escreves desde Novembro de 2007 e eu acho que devias de continuar com o Blog!!

Alguem que Tu não conheçes

2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home