terça-feira, novembro 22, 2005

Saúde Pública e Putas

O que me leva a escrever hoje, é explicar as vantagens da legalização da prostituição em Portugal e o seu impacto no Plano Nacional de Saúde.

É normal associar doenças sexualmente transmitidas à prostituição! É verdade, tem razão e por isso aviso já. Vão ás putas mas com camisa! Podem ir de tshirt, ou em tronco nú, mas é convosco!


Começo pelo mais óbvio, o Governo ao legalizar a prostituição obrigava a que estas profissionais fossem periodicamente ao médico, aonde fariam analises, e demais reparações e recauchutagens, com as devidas vantagens para a saúde pública!

Mas, aonde eu quero chegar é ao seguinte:

Portugal, é o país da Europa aonde se consomem mais anti.ansioliticos , Lexotans, Xanax, Lorenins, Fluexotinas, e mais alguns que não sei nome
Na sua maioria, estes produtos são utilizados por Homens e Mulheres que o principal problema que tem é nada mais nada menos que falta de sexo!!!!!
Sim, é à conclusão que eu chego, anda aí muita falta de peso! Falam de obesidade em Portugal, discordo, o que há é falta de peso!

Li, há uns tempos sobre um caso na Alemanha, aonde um paciente esquizofrénico ( um maluco) ,consegui provar em tribunal que uma ida ao bordel
quinzenalmente, contribuía para o seu bem-estar psicológico, tendo para isso pedido um subsídio ao Estado.

O tribunal deu razão ao maluco!

Ora, se Portugal faz parte da União Europeia, porque não fazermos o mesmo?

Em vez de o Estado gastar dinheiro em consultas de psicologia e psiquiatria aonde ao fim e ao cabo só falamos de sexo, em vez de gastar dinheiro em comprimidos que nos adormecem mas sonhamos com sexo, porque não comparticipar uma ida as putas!

Saia mais barato, desentupia as urgências dos hospitais e ainda contribuía para um desenvolvimento económico! ( Ver blog de ontem)!

É bom referir que iria enfrentar alguns obstáculos, principalmente da industria farmacêutica, que não iria gostar de perder os elevados lucros que obtidos na venda daquelas pastilhas todas!

Passaríamos era a ver nos hospitais e centros de saúde, chulos à espera dos médicos para apresentarem as suas novas meninas, ou meninos em vez dos tradicionais delegados de propaganda médica, com os seus fatos e gravatas. e posses de engate!
As ofertas em vez de serem viagens a congressos , seriam antes viagens a Bang Cock!( Esta piada é para quem percebe inglês).
Em vez de um caso Paquito teriamos um caso Parrachita!

Uma ida ao médico da caixa traduziria-se em algo assim:

- Sr. António então do que se queixa?
- Sôr Doutor, ando um pouco macambúzio, lá na repartição as minhas colegas só falam da 1 ª companhia, a minha mulher anda sempre com a telha, só me aptece é partir tudo!
- Diga lá Sr.António tem insónias?
- Sôr Dr. disso não tenho, mas tenho lá um verde de Monção de agricultor, que é um estalo!
- Não é nada disso, se o Sr., tem dificuldades em adormecer?
-Ah! Tenho sim, se o Sr.Dr. tivesse uma mulher tão gorda como a minha, também não conseguia é um problema de espaço!
-Sr. António vou receitar-lhe umas vitaminas e uma passagem de quinze em quinze dias ao " Paraíso da Celeste", venha cá daqui a 2 meses ver como esta!

Como podem ver o problema da saúde em Portugal, neste campo, entraria nos eixos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sugiro que te candidates a Primeiro-Ministro. Decerto que Portugal iria melhorar.

9:17 da manhã  
Blogger Unknown said...

Os pintos, leia-se "os três paneleiros".
Bombeiro, tás muito bem. Se te libertares de nós ainda podes melhorar. Bem vindo!

11:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home