quarta-feira, dezembro 07, 2005

Ser GAY é moda!

Portugal é um país de modas, e a moda mais recente que temos é a der ser Gay!

Digo Gay, porque esta moda só afecta os ricos e os Lisboetas, aqui no Porto o que temos e poucos são paneleiros mesmo.
Não há televisão generalista que não tenha a sua paneleirada, a SIC tem o esquadrão G, a TVI o Serginho na 1ª Companhia e a RTP o Eládio Climaco.
Da moda a politica passando pelo desporto e pela religião, o Gay, encontra-se em toda a parte, olhamos para qualquer lado e zás, um roto.

Não quero com isto dizer que sou homofóbico, antes pelo contrário. Não tenho nada contra paneleiros, ate os acho uns tipos simpáticos e a única diferença que encontro entre mim e os rotos, é mesmo o facto deu eu gostar de gajas. Altas, baixas, gordas ou magras não importa, eu gosto de mulheres.
Gosto de moda, gosto de arte de cultura em geral, adorava saber cozinhar e servir um repasto para uma dúzia de amigos, mas gosto de mulheres.

O que me faz escrever hoje, é apenas isto, a descriminarão que há entre os panões e nós!

Hoje para vencer na moda, na televisão ou no teatro não basta ter atributos fisicos, ou saber representar, temos que ter um ar Gay. E porquê? Porque é moda!
A moda chegou a tal ponto que até o lugar primeiro- ministro, reduto de masculinidade neste país, foi ocupado por um veado. Razão tinha o Dr.Alberto João Jardim ao dizer que o país estava a a ser dominado pelos lobbys gays da capital. E se há coisa que o Dr Jardim faz sempre que abre a boca é dizer a verdade!

O mais grave, é no entanto, a rotice que grassa na Igreja Catolica!
Não vejo em mais religião nenhuma tanta bichice como na “nossa” religião oficial. Aposto que Jesus Cristo e os doze apóstolos não queriam isso.
Eles andavam quase descalços, vestiam túnicas passavam fome, não tomavam banho, nem ao cabeleireiro. Alias, a única vez que há um registo dum contacto entre Jesus e a água é quando João Baptista o baptiza, de resto nada. Jesus era macho e os apóstolos também adoravam mulheres!
Passados uns séculos o que faz a Igreja? Transforma estas virtudes das raízes cristas num paraíso homossexual!

A começar pelo desprezo com que a Igreja vota as mulheres, os Muçulmanos também as remetem para um plano inferior, mas não reduzem o sexo á reprodução e se um gajo estourar com os cornos em nome de Alá tem 1000 virgens à sua espera.Isso sim é paraíso!
Depois os padres, bispos, cardeais e até o Papa, vestem-se de uma forma a meu ver muito paneleirinha!

Durante a maior parte do tempo andam de preto, discretos, mas quando chega a hora da festa é vé-los com saias ou saiotes com cores “bem, cheios de enfeites e adornos.
Uma amiga insuspeita, em conversa comigo, reparou no seguinte, uma das cores dominantes nos membros do clero era o roxo, e segundo ela uma côr profundamente Gay.

Culpa de quem perguntam vocês de a a religião cristã estar assim dominada? Ora pensem bem, não é dificil! Para ser padre é necessário ir para o seminário, de povinho, viver em clausura com padres mais velhos também eles fechados em clausura e o que acontece? Pois, como já ouvi dizer “ cú não tem sexo” e aí eles fazem questão com que não tenha mesmo.

Um padre que se envolva com uma mulher e é descoberto é expulso da Igreja, um padre homossexual? É transferido de paróquia, o caso é abafado.
Há dias o Papa Bento, (-não, não é o treinador do Sporting), proibiu que um alguém com tendncias homossexuais ou com simpatia pela cultura homossexual seja proibido de ser ordenado padre,.Esta medida será para acabar com a homossexualidade na igreja ou um recado a dizer,
“Sejam paneleiros mas não o digam alto?”

A IGREJA NUNCA FOI DE MODAS!

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Caro amigo,

Penso que estás claramente equivocado na relação que fazes entre os cidadãos paneleiros (Gays) e os padres panões (Gueis).
Os gays gostam de homens e apaixonam-se por eles.
Os gueis gostam mesmo é de levar no cu.
Gostaria de deixar claro neste comentário que nada tenho contra os gays, desde que os mesmos sejam passivos e tenham as nádegas tipo queijinho, nem tão pouco contra os padres, principalmente com aqueles activos que vão ao cu às beatas e fazem alguma obra social.

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não esquecer que ir ao cu de alguém tb tem efeitos terapeuticos: é melhor que clisteres.
A Igreja sempre foi hipócrita e gays não faltam. Pena é o Papa ter confundido homossexualidade com pedofilia.
E paixão, tu andas sempre na moda. És o macho mais gay que conheço!:)

10:36 da manhã  
Blogger O Anonimo dos Blogues said...

Das Caldas,

Esclarece só uma coisa. As nadegas tipo queijo? é do limiano ou do da seera da estrela amanteigado?

11:43 da manhã  
Blogger Unknown said...

Flamengo.

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahhahahahahha "paixao" (q por acaso é a minha prima!!)
falaste bem nina;););)
o pedro é o MACHO MAIS GAY q conhecemos!!!!!

clero abichanado, nem comento!!!
meus dedos sao preciosos demais pra deslizar plo teclado sobre esse assunto...

ate mais logo migo!!!

1:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home