sexta-feira, janeiro 06, 2006

Estações de Serviço

Na prática, uma estação de serviço numa Auto-Estrada, serve para desenrascar numa emergência, para descanso depois de longas horas de condução ou em ultimo caso para uma bucha de emergência.

É isso que acontece no estrangeiro, mas cá, não.

Para o Português, uma Estação de Serviço é um Oásis no meio de um deserto, é o ir para fora cá dentro, é a hipotese de se cruzar com alguma pessoa famosa ou até com os D'Zrt!

O Português adora as Estações de Serviço, param em todas, vão a todas, estão em todas.

Não há caso algum que alguém faça um Porto - Lisboa, sem parar nas Estações de Serviço, “ Se o Alfa para nas Estações , caralho, paramos nós também.”

Parar numa, para os putos e a mulher mijarem e nós vermos as boazonas que por lá andam , ainda vai, mas o português vai mais longe, o português para em todas.

Para em Antuã, para tomar café, para na Mealhada para comprar sandes de leitão ( quer dizer as aparas do leitão), para em Pombal porque é tradição, “já o meu pai parava no Manjar do Marquês”, para em Leiria para comprar uma Virgem Maria, para em Santarém para meter gota ( mouros do caralho a mim não me apanham tusto) e em Aveiras de Cima, para preparem os trocos para a portagem.

Mais do que necessidade é habito e nós somos um país de hábitos .

Há dias, vi um grupo de excursionistas com destino a Fátima, os velhos todos refastelados na estação de serviço a comerem as sandes sem tirarem o celofane e a comentarem “ Isto é que é a comida de plástico, que o meu neto fala “, o pretexto da excursão era Fátima, o objectivo esse era outro, era mais tenebroso.
Um ultimo pensamento. Tenho vindo a reparar que as estações de serviço também servem de ponto de enagte para a paneleirada lusa.
A paneleirada além de andar atrevida e ousada, e a culpa é do Esquadrão G, também andam esquesitos ou esquesitas.
Não se contentam em "mamar" a um gajo qualquer ! Agora e segundo os anúncios que eles "postam" nas portas das casas de banho querem " MOTORISTAS". Alguém me sabe explicar?

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sem sombra de dúvida que as estações de serviço são o ponto turistico mais visitado pelos portugueses. Há também que lembrar que se tornaram no mais usual sexodromo (estou a lembrar-me da estação de aguas santas, por exemplo...)

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Pedro!

Está tudo muito bem carago, mas essa história do "...caralho dos mouros..." é que está mal!!!

Porra, sou Moura com muito gosto e tenho amigos tripeiros bem porreiros, mesmo que não passem de amigos virtuais...

A tua sorte é seres um gajo simpático e porreiro, senão eu dizia-te quem era Moura!!!

Bjs

Maria G

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que seria dos portugueses se não houvessem estações de serviço, né verdade!! Principalmente para quem viaja regularmente, estou-me a lembrar dos camionistas....eles que adoram ir ao WC e deixar lá a sua marca, enfim....estilos e manias bem portuguesas!!! Não há nada como uma boa estação de serviço para acabar o dia em beleza!!

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Migo Pedro um bem haja para ti ,sempre que cá venho consegues me prender ao ecran,nada como ler algo inteligente e criativo,sem ser aqueles blog's copy paste onde as pessoas muitas delas (nem elas proprias) sabem o que transcreveram....Joka grande Peixinha_porto (força ai)

9:28 da tarde  
Blogger Cláudia said...

bem, tenho que concodar com a minha peixinha....e principalmente com a parte dos copys paste...
Ah, pera...tenho que te dar os parabens, bla bla bla...tá mt giro...bla bla bla...continua...
Beijos

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em amarante existe algum ponto encontro gay?

7:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home