terça-feira, outubro 10, 2006

Idiotas procuram-se

Não sei sobre o que escrever, é fodido mas é verdade!
Daí pedir ajuda a qualquer idiota ou distraido que por acaso venha ter a este cantinho da "blogosfera" ( adoro esta palavra , faz-me sentir moderno).

Nos blogs que normalmente leio com assiduidade, ou seja o meu, já li sobre sexo, sobre paneleiros e paneleirices, putas e vinho verde, o que para um gajo que só tem a quarta classe é já muito.

Ainda me lembrei de escrever sobre o amor, mas para isso há os blogs das encalhadas e dos totós cheios de músicas para a dor de corno e fotografias de gajos musculosos e oleados talvez com vaselina, e gajo que unta o corpo com vaselina não é para foder mas para ser fodido, sobre o clima e a camada do ozono mas sobre isso já há um filme, comentado até por um ex. – vice presidente norte –americano, sobre mamas e silicone mas a minha mulher que fodia-me o corpo, o que até nem é mau porque adoro umas palmadas no rabo, ,as ela insiste além de me foder o corpo de me por a passar a ferro e acreditem passar um jogo de lençóis a ferro é tortura chinesa.

Assim, sobre o que irei escrever?

Sobre os GNR’s que andam aos tiros aos agarrados? – Acho muito bem, alias deviam legalizar isso, em vez de termos dez mil caçadores aos tordos, perdizes e coelhos andavam a disparar sobre os agarrados,

Sobre a greve dos professores? – Foda-se se eu fosse professor e me quisesse tirar os dois meses ou três de férias, as 30 horas de trabalho semanais e aumentos acima da inflação e promoções por antiguidade e não por mérito, também eu fazia greve, o que dá jeito se os dias de greve forem a uma sexta depois de uma quinta feriado nacional.

Sobre o desgraçado de Setúbal que não tinha pais ricos, não lhe saiu a lotaria e teve que ir ao BES? (Esta é da minha mulher) e tive que a escrever senão, já sabem, passar os lençóis a ferro.

Portanto, se alguém quiser indicar temas sobre os quais eu possa escrever, agradeço que indiquem na parte que diz “post a comment”, é inglês e significa “colocar comentário”, caso não queiram olhem, melhores dias virão.

Agora vou ver a novela, por a máquina a lavar e acabar de lavar a louça, com sorte ainda vejo o resumo do jogo!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Paixão!
Finalmente que leio algo de novo no teu blog! Andas a passar muitos jogos de lençois!

Beijo grande de saudade para ti e paraa tua mulher

3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home