terça-feira, abril 04, 2006

O que não devem fazer ao tentar engatar

Meus amigos, hoje, vou tentar dar uns conselhos para quando saírem com uma mulher, vulgo, engatar!

Melhor, como muitos dos que aqui passam para ler este blog, são atrasados mentais, caso contrário não vinham aqui ler, vou antes explicar o que não devem mesmo fazer quando saírem com uma gaja.

Aqui vai:



Nunca falem das vossas “ EX “, sejam ex-namoradas, ex-mulheres, ou mesmo ex-tentativas de engate.
As mulheres, caso vocês não saibam são muito observadoras, se um gajo fala “bem” da ex, elas pensam logo que ainda estamos caídos por elas, se falamos mal tipo, “aquela puta, ou cabra”, elas pensam, “a seguir falam mal de mim”

Se não souberam do que falar podem sempre comentar sobre o tempo, sobre perfumes ou cremes, ou até de livros, não dão ar de gay, mas sim de “metrosexual”.
Um metrosexual é assim uma bicha, mas que até come gajas, giras, porque um gajo que come qualquer uma é um macho!



Não apareçam às meninas sem tomar banho.

Pois, o banho é uma coisa que a maioria das gajas gosta que um homem faça, caso estejam com uma tipa, que não se importe que vocês cheirem mal, é porque ela não serve, a não ser que vocês sejam machos e comam qualquer uma.


Nunca as vão buscar sem lavar e limpar o carro.

É importante quando chegam à casa da “nina” o carro estar lavado por fora e por dentro.
Tenham especial atenção, caso tenham a sorte de as levar ao Farol de Leça, de préviamente vasculharam o interior da viatura à procura de peças de lingerie que não seja da própria ( elas nunca acreditam que a vossa mãe use fio dental vermelho), e preservativos usados, além de ser porco também revela falta de sensibilidade com os vossos “genes”.



Não coloquem no leitor de cd’s a música do MC Xega, com “samples” do Sam the Kid, intitulada “Puta de Merda”.
Para quem não conhece eu transcrevo o refrão :
“ Puta do caralho , sua vaca de merda,
lava-me essa boca, fecha-me essas pernas
Não, tu daqui não levas nada,
Estás muito batida, não curto carne mastigada”


Acreditem, mais vale sintonizarem a TSF e obriga-las a escutarem o relato do futebol do que esta musica.

Por fim, nunca mas nunca sigam os meus conselhos, afinal de contas, ando a escrever textos em vez de estar a saír com uma mulher linda, morena ...

14 Comments:

Blogger claudia said...

Pedro falas em morena é pro disfarce ? Eu sou loira:) tsss tsss.

Pois meu amigo e conselhos pras gajas não há?

Bjs"excelente pots"

8:10 da tarde  
Blogger O Anonimo dos Blogues said...

Querida amiga, claro que a morena é para o disfarçe!
Mas vou seguir o teu conselho e dentro de dias vou colocar aqui neste espaço conselhos para "gajas"

8:20 da tarde  
Blogger O Anonimo dos Blogues said...

Andreia, obrigado pelo post. Tenho a certeza que essa mulher vai ler o texto.Beijinho

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora bem...dos quatro pseudo conselhos, apenas conseguiste evitar dois (partindo do princípio que houve lugar a banhoca)...
Isto significa que 50% do não aconselhável por ti, nem tu próprio consegues cumprir! ;)

Claro que já dizia o meu avô que a intenção conta, mas agora digo eu após algumas gerações, que cumprir com a intenção conta muito mais! ;)

Estou deveras ansiosa para ler os teus conselhos para nós "gajas"... e mais! Aposto que comentários não faltarão... Pela parte que me toca, como "gaja" que se preze, não vou deixar passar nada em branco! Por isso...be afraid, be very afraid...

Beijo para um grande idiota, que continues a fazer jus a essa idiotice, contemplando-nos com os teus hilariantes, inteligentes e didácticos (por vezes) textos, reflexo dos teus "5 minutos" de pura inspiração diária, semanal, mensal, whatever!

Mas que eles apareçam sempre!


Chuak!

1:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vem praki um gajo k tem a mania de engatar e nem seker sabe como se faz és mm gay!deves tar a pensar k es todo bom e k papas as gajas todas k te aparecem pela frente.mas nada do k dissest parece ser mentira,visto k as mulheres são o ser mais estudado a face da terra a seguir as focas e as baleias,pois os seus comportamentos ja são mais velhos k o cagar em si,logo o k disest n é novidadde nenhuma. mas isso n reitera a minha opiniao á cerca dakilo k expus previamente!ES UM VALENTE PANELEIRO!!!e agorasera paneleiro ou homosexual???

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sabes o ke um fuinho???????























é um buaquinho na paiede!!!

5:38 da tarde  
Blogger Sereia said...

Óh meu amigo, devias aportar em divulgar o que uma "sra. gaija" deve fazer para vos engatar...o que vocês devem ou não fazer nós divulgamos!

7:11 da tarde  
Blogger O Anonimo dos Blogues said...

Caro anónimo, desculpe tão tardia resposta ao seu comentário.
Poderia dar uma resposta personalizada, caso não se escondesse por detrás da mascara do anonimato, mas talvez o caro anonimo seja um daqueles que ainda não saíu do "armário".
Vá lá seja corajoso, afinal de contas ser "homossexual" não é assim tão mau!

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu n vou seguir os teus conselhos´! Até pk tou aki a ler o teu post em vez de sair com uma gaja linda. Já n exijo k seja morena nem loira e qualquer dia até deixo de exigir k seja linda...

11:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não tenho nada com isso eu sei. Mas uma das razões para eu num ter um blog é n ter estomago para ler o k anormais sem respeito por nada nem ninguém escrevem nos comment. Espero k ele seja apenas anonimo e n seja também burro pa perceber a kem me refiro. Não teria pachorra pa lhe tar a explicar mt devagarinho!

11:38 da manhã  
Blogger O Anonimo dos Blogues said...

Imso,obrigado pelo teu post, e quanto aos anormais, deixa-os estar com a paz de Deus!
Juses Crsito disse, "Felizes são as crianças e os pobres de espiríto pois deles é o reino dos Céus.

6:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! http://www.lesbians-4.info/Free_xxx_photos_galleries_of_foot_fetish.html use of lexapro male liposuction new york city Safety devices highlander roof rack best price for patanol 5ml Pamela anderson videos brett Adderall xr abuse

7:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! »

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... New humidifiers Drug prozac pharmacy online medication drugs-pharm Buying a humidifier

8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home