quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Fiel ou Infiel.

Eu vi o Fiel ou Infiel, sim, eu, vi esse programa da TVI. E vi com agrado, gostei do que vi e apoio e o programa.
Vou, como é meu habito explicar o porquê desta minha afirmação.

O programa, como vocês todos sabem, a mim vocês não me enganam e sei que já o viram, consiste em casais, neste caso portugueses, que aparentemente colocam os seus namorados/ namoradas, em situações que os levam a ser fiéis ou infiéis.
Um apresentador, tipo one man show, é inglês o termo, cheio de energia e botox, os conjugues “traídos”, um publico em estúdio sequioso de sangue e os “colaboradores” do programa que servem de isco.
E é aqui que reside a minha admiração e o êxito do programa, as gajas são boas os gajos musculosos.

Quando eu digo que as gajas são boas, falo em tudo, mamas, cús, e bonitas, algumas tem cara de puta, mas há quem gosto. Há tarados para tudo, até para gajas com aspecto de putas.

Os gajos também são “vistosos” e digo isto não por apreciar homens, mas porque sei apreciar a concorrência. Como dizia Shun – Tzú, “Conhece o teu inimigo melhor do que a ti próprio.”

E sabem porque resulta o programa? Porque as gajas e gajos que lá vão provocar os seus conjugue, são invariavelmente, uma merda!
São feios, são gordos, mas acima de tudo são burros!
Um gajo, com um camafeu em casa, ou uma tipa com um anormal, o que mais sonham é ter um príncipe ou princesa, na esperança que um beijo encantado os transforme de sapos em realeza.
Há também outra explicação, é existir entre os conjugues amor cego, e uma dedicação absoluta, pois pode dar-se o caso de a pretexto do programa, concederem à sua cara-metade o que sempre sonharam e sem gastarem um tostão., que é, poderem dar uns amassos com umas “deusas” ou “deuses”.

Como dizia alguém, no amor e na guerra vale tudo! Até levar com um par de cornos por simpátia!

1 Comments:

Blogger claudia said...

hahaahah kikarago,confesso que vi algumas vezes o programa e confesso que já me ri muito á custa dele,mas agora quando está a dar prefiro mesmo ver outro canal.

Qualquer das maneiras acho que tens razão no que dizes ,sem falar que (segundo dizem) o programa é tipo " faz de conta" ou seja,o ppl é contratado pra fazer aquelas cenas "tristes".

Mas paguem eles bem,que tb lá vou,fazer de sedutora,pois claro:))

Jokas e Parabens,como sempre,fazeste-me rir:)

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home