segunda-feira, janeiro 30, 2006

No meu tempo!

Normalmente, quando começamos a utilizar a expressão, “ No meu tempo”, só significa uma coisa, ESTAMOS A FICAR VELHOS!

Pois é, a puta da idade avança galopante e nada podemos fazer para o evitar.

Este sábado, fui tomar café com uns amigos, o café – bar era simpático, gajas giras e boas, mas para mal dos meus pecados e são poucos, eram na sua maioria “pitas”.
Muito homens gostam de mulheres mais novas, eu não, eu cá gosto de trintonas e como eu sou trintão, creio que elas estão bem para mim!

Se há coisa que gosto particularmente de fazer,e até me acusam de ser “babão”, é apreciar uma mulher que passa, mas cada vez mais os meus olhares viram-se para mulheres “mais” velhas, as vezes até podem não o ser, mas se aparentarem , “fixe” estou lá.

Se alguma psicóloga ler este texto, psicólogos não, esses são ainda mais marados do que eu , que me deixe um post a explicar o porquê desta “fixação”!

Se a psicóloga for especialmente gira, não for nenhum saco camafeu e se eu em portagens não gastar mais de 3 euros a partir da zona do Porto, ou se ela quiser dar consultas e acompanhamento "especial" a partir das 23 horas no farol de Leçatambém pode deixar nome e contacto.

Mas, voltando ao tema, dei por mim a tagarelar com os meus amigos frases do tipo.“ No meu tempo não havia telemóveis, no meu tempo as gajas não depilavam a cera e merdas dessas.

Mas a verdade é só uma, o meu “tempo” foi há dez ou quinze anos atrás!

Nesse tempo, a revista Gina vendia-se à porta do Rivoli, hoje vou lá tomar “chá”, íamos para a baixa no 52, agora nem existe essa linha de autocarro.
No meu tempo, quando atendíamos ao telefone dizíamos, “Quem fala?”, agora “ Aonde estas?”, no meu tempo íamos à discoteca engatar gajas, agora são elas que nos engatam, enfim no meu tempo a passávamos a vida, agora é a vida que passa por nós!

Posso estar a ficar velho, cota , sei lá, mas tenho saudades do meu tempo, talvez da inocência ou apenas sou mais um velho no jardim.

Amanhã, se me lembrar, que isto da idade fode a memória, vou começar a escrever sobre os ícones da minha juventude.

1 Comments:

Blogger claudia said...

Lolada Migo ,é isso mesmo ,no nosso tempo ,eles é que nos cortejavam,agora são elas que se metem debaixo deles,como sempre tá excelente o teu post:) jokas das gudes

11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home