segunda-feira, março 20, 2006

Venham conhecer a casa

Se há tradição, mania, ou o que queiram chamar, que eu ainda não entendi, é quando vamos a primeira vez a casa de alguém, os donos da casa insistirem em :
“ Venham conhecer a casa “.

Eu, que por norma só vou à casa de quem não conheço para jantar à borla, ou para ver a Sport Tv de borla, não estou minimamente interessado no resto.

Não sei o que os leva a fazer isso, as vezes a pessoas que nunca viram na vida, em irem mostrar os lugares íntimos do sítio aonde vivem.
Que nos digam, a casa de banho é ali, não vá um gajo ter vontade de mijar ou assim, e ter que aliviar-se no jardim, que nos mostrem a sala de jantar, ou de estar conforme a situação, a varanda ou terraços para apanhar ar e curar bebedeiras, mas o quarto aonde dão azo ás suas fantasias e devaneios sexuais é , na minha humilde opinião, demais!

Não consigo, ir nessas visitas guiadas, vejo a cozinha, por uma questão de higiene, pois é de lá que vai sair a comida que vou chular á borla( sou mitra mas gosto de comer bem), vejo a sala e escolho o melhor sofá para ver o jogo, mas ao quarto recuso a ir.

As poucas vezes que fui, passei o resto do serão a imaginar o que aquele casal fazia naquele quarto, as voltas que davam naquela cama.
Mais, as poucas vezes que fui a casa de amigas que moravam sozinhas e elas insistiram para eu ir ver o quarto, só uma ideia me assaltava a cabeça, e acho que já sabem qual é!

Portanto, e para que sirva de aviso aos poucos casais e ás raras mulheres que por acaso passam por este blog, NÃO ME LEVEM AO QUARTO, a não ser que seja para dar uso à cama, aí o caso muda de figura e eu dispenso, pelo menos durante a primeira visita de conhecer o resto da casa.

3 Comments:

Blogger Tunana said...

oh lindinho,´
tenho mais medo dir passear ctg pros lados de leça, q levar-te ao meu quarto, ehehehhehehe...
beijokinhas pra tu,

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora bem, se bem me lembro o acordo de quando ficaste cá em casa foi: dormes no sofá e no minimo de boxers porque não quero descer as escadas para ir à casa de banho e ver "algo" que iria alterar a minha boa consideração por ti. eheheh
beijocas
(ps: tenho saudades das nossas conversas... acordo-te amanhã?)

8:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas nem toda a gente é assim migo ... normalmente em minha casa toda a gente entra e sai com os olhos vendados.... agora nao fiques quente, hã!
a venda nos olhos é só para nao conseguirem identificar o andar!;-)e nao verem a desarrumaçao!hahahahahahah

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home