quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Clones

Há dias, em conversa com uma amiga especial, não nunca a comi nem ela a mim, gostamos demais um do outro para isso, e ela fez a seguinte observação.

“ Um gajo se fode com o seu clone, é homossexual, é incesto ou é masturbação?”

Esta pergunta fez-me pensar e questionar uma data de teorias que andavam adormecidas.

Com a evolução diaria da ciência genética qualquer dia todo o ser humano terá um clone, e. nas voltas da vida um dia numa esquina qualquer damos de cara com esse nosso clone e…., bem acho que já perceberam!

Eu tenho um espírito bastante liberal, não sou homofóbico, até gosto de fufas ,mas mesmo assim há merdas que me confundem, senão vejamos.

Um gajo que dê umas quecas com uma fufa, que normalmente é o macho na relação com outra gaja , será paneleiro?
Ou uma mulher, que dê umas fodas com uma gay, que normalmente é o passivo será ela fufa?
Ou então, o que será um casal em que ele seja paneleiro e ela fufa, serão um casal normal ou serão uma casal diferente?
As vezes tenho saudades dos tempos em que um gajo só fodia gajas e o resto era tabu!

Estreia hoje o filme Brokeback Mountain do Ang Lee, , que relata uma história de amor entre dois cowboys nos Estados Unidos. Dizem os críticos que é uma história de amor épica, ao nível de “E tudo o vento levou “ ou “Casablanca”, conhecendo eu o espírito empreendedor da TVI, mais dia ou menos dia, também termos novela sobre este tema.
Claro que em Portugal, não há cowboys, mas há Campinos! Fica a sugestão.

Se gostaram deste “post” agradeçam a Vera, pois foi ela que me deu o tema para hoje eu divagar.
Vera, hoje foste a minha musa, ainda bem que conseguimos ser amigos sem segundas intenções, é que gosto demais de ti para darmos umas cambalhotas e sei que o sentimento é recíproco.

A respeito do tema, dos clones, como até sei que há pessoas inteligentes a lerem isto, deixem sugestões, eu cá digo que é punheta!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá paixão!
Se perguntei é porque não sabia! Como podes insultar-me ao achar que sou inteligente para deixar sugestões? Bah!
Beijocas

11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home