domingo, março 04, 2007

Light food e cervejola

Por exigência profissional sou obrigado a almoçar diversas vezes em centros comerciais, e dado ser um observador nato de tudo o que me rodeia fico pasmado com as “dietas” que certas pessoas praticam.
Há os que comem pizzas, sopas, sandes, hambúrguer comidas cheias de vitaminas e apropriadas a dietas, até aqui tudo bem, todos somos livres de comermos o que queremos.

O que eu não compreendo é a atitude de certas mulheres, sempre preocupadas com dietas e atentas a tudo o que tem calorias, que até as respeitam mas que acompanham com cerveja, ou coca – colas.

Qual é o sentido de comerem as chamadas “comidas saudáveis” quando depois acompanham com cervejola, colas ou sumos marados?

“ Hoje o meu almoço foi salada”, mas depois comem uma tarte de chocolate como sobremesa, pedem adoçante em vez de açúcar mas “depenicam” uma queijada até só sobrar o papel.

Mas o mesmo aplica-se aos homens!

Jogam futebol, correm na praia, mas ao fim da tarde lá estão eles no Capa Negra nas francesinhas e nos rissóis.

Também há os que vão para o ginásio, mas o único exercício que praticam é ao nível do pescoço e dos olhos a ver passar as senhoras de um lado para o outro e há as senhoras que vão para o ginásio passear os fatos de treino Nike, ver elas também os personal trainers “bons” que lá andam e gozar as mais “largas” que por lá passeiam e que não as faz sentirem tão “largas” assim.

Há o pessoal que vai para os bares e discotecas da moda não para curtirem a musica e passar um bom bocado, mas para verem e serem vistos, enfim uma grande maioria das pessoas que por aí vegetam querem apenas o que todos queremos, auto – estima, nem que para tal se ridicularizem e sejam ridicularizados.

Cá por mim, dou-vos um conselho, tentem apenas ser felizes, comam o que querem porque vos sabe bem, pratiquem desporto porque é saudável, vão a bares que gostem da musica, a auto -estima começa em vocês não começa enquanto pensarem o que os outros pensam de vós!

Ah!!! Façam o amor, perdem calorias, ganham musculo, sorriem mais e faz com que tenham uma enorme auto – estima, pelo menos para vós, porque se forem maus a fazer “o amor” a mulher ou homem que esteja com vocês vai ela ficar com a sua estima em baixo.

Podem sempre recorrer á prostituição, esses ou essas não querem saber de auto estima apenas querem o dinheiro.

Por imperativos de educação hoje não utilizei palavrões, mas como há gente que até lê este blog segue-se um breve léxico para mais fácil compreensão.


Mulheres = Gado, gajas, gajedo, vacas em geral
Homens = Homens
Largas = Gordas, Gordinhas e mesmo GORDAS
Fazer o amor = Foder
Prostitutas = Putas
Personal Trainners = Brasileiros, favelados

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mitra , será por comer tudo quando quero e me apetece que sou apaixonada por mim mesma????????
é que toda a gente diz que eu tenho que ser mais modesta :-( será que é uma forma indirecta de me dizerem " faz dieta"????????
pronto...vou entrar em retiro! para poder chegar a uma conclusão!
hehehehehehe
fico feliz por voltares a postar, cada vez que venho aqui farto me de rir ! beijocas xxl!

8:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home