quinta-feira, março 08, 2007

O Dia da Gaija

Ainda ontem escrevia eu sobre o dia dos rins, quando, para meu espanto, nem sabia que hoje dia oito de Março é o dia da Gaija!!!! Quer dizer da Mulher.

Pois é, muito lutaram elas por terem direito a este dia, lutaram para nos foder o cartão de crédito, para nos foder a cabeça e até em muitos casos para nos foderem o corpo no pior sentido do termo, não o bíblico mas sim o de violência domestica!

Pois é, hoje todos falam das pobres das mulheres que são vítimas de violência doméstica , até há a APAV e tretas dessas, mas cá de nós HOMENS, ninguém quer saber.

A violência doméstica também existe sobre nós.

É violento chegar a casa e o jantar não estar pronto, é violento deixarem acabar a cerveja , é violento aturar o pré o durante e o pós período enfim uma data de coisas que só de pensar até me arrepio todo.

Gostava de saber quem foi o paneleiro ou a fufa que se lembrou de inventar um dia destes, para que?

Que exista o dia dos namorados, compreende-se é para os restaurantes , floristas e lojas de postais facturarem!

O dia de Portugal , excelente, até é feriado, o dia do trabalhador melhor ainda este ano até dá para fazer ponte, mas o dia da mulher?

O que deve um HOMEM fazer durante este dia, sinceramente não deve fazer nada!

Primeiro porque é uma hipocrisia, depois e baseado em fontes fidedignas este dia “nasceu” para marcar uma posição que é a seguinte:

“ Nós gajas temos os mesmo direitos, somos iguais a vocês HOMENS”

Se assim é , porreiro, nós também não temos um dia dedicado a nós , se querem igualdade pois fiquem com ela !

Agora tenho que acabar porque a minha mulher esta a chamar-me para ir lavar a louça , estender a roupa e ainda tenho que aspirar o hall!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hey there are using Wordpress for your blog platform?
I'm new to the blog world but I'm trying to get started and
set up my own. Do you need any html coding expertise to make your own
blog? Any help would be really appreciated!

Feel free to visit my webpage - sian

6:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home