segunda-feira, março 05, 2007

O Dia da Senaita

Fiquei abismado ao ouvir o Professor Marcelo dizer que algures esta semana ia haver o “ Dia do Rim”!!!

Para começar, em norma as pessoas têm dois rins, logo em vez de ser o Dia do Rim devia ser o Dia dos Rins! Não deve existir conflito entre órgãos, é fodido o meu rim esquerdo ter um dia só para ele e o direito ficar sem direito a nada.

Mas se há dia dos rins, do coração e então os outros órgãos?

Que me lembre, mas vocês podem ajudar-me, não há mais dias dedicados a mais nenhum órgão.

Não há dia do cérebro, compreensível porque existem poucos a funcionar em condições em Portugal, do fígado idem aspas (teria que colocar o idem aspas entre aspas?) não interessa, mas é certo que andamos todos fodidos do fígado logo seria um desperdício dedicar um dia ao que já esta perdido.

Mas, como sou um democrata, um gajo que até esta matriculado numa Universidade de Direito, preocupo-me com o ambiente, com os pretos e afins até aquilo de Timor das bandeiras eu achei piada, venho por este meio reivindicar um dia muito especial para todos nós gajos!

O Dia da Senaita!

Gajo que é gajo adora uma senaita, não confundam com sanita, é senaita mesmo.

Nesse dia, gajo que é gajo deve ajoelhar-se em frente a uma senaita que admire e prestar-lhe culto, oferecer uma flor, até quem sabe beija-la.
Há muitas senaitas por aí, mas só uma merece esse dia, eu sei qual é mas guardo o segredo para mim.

Há quem busque o Santo Graal, a Fonte da Eterna Juventude, eu procurei e encontrei a minha senaita, é a vossa vez de procurarem a vossa.

Sejam felizes.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

VIVA A SENAITA!

1:19 da manhã  
Blogger Rosa Sheila said...

god bless the senaita xD

1:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Abençoadas Senaitas.

10:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home